segunda-feira, 5 de maio de 2014

É RUIM FICAR LONGE DE VOCÊ



Continuando...
 
Dessa- to com frio... (batendo queixo)
Nasser- vamos entrar, ta bem frio mesmo.
Dessa- muito
Eles entram...
Dessa- vou tomar um banho quente.
Nasser- nós vamos tomar um banho quente ( a abraçando)
Dessa- nós vamos é?
Nasser- unhum.
Dessa- eu te amo tanto, tanto meu gordinho.
Nasser- eu também te amo minha neguinha.
Dessa- confessa que não vive mais sem mim
Nasser- eu confesso sim, só não foi pior sem você aqui por que tem o Eros e a Vênus pra me fazer companhia, mas companhia nenhuma se compara a sua.
Dessa- owun que bonitinho. É bem ruim ficar longe de você também amor.
Nasser- vem, vamos tomar banho.
Dessa- amor, deixa eu pegar toalhas limpas
Nasser- mais olha só, se a senhorita não percebeu, seu namorado aqui limpou tudo, trocou as toalhas, os lençóis da cama, lavou tudo.
Dessa- nossa, verdade, não tinha percebido, tudo um brinco.
 
Nasser- limpei tudinho hoje, antes de ir buscar.
Dessa- que namorado prendado esse meu.
Nasser- vem, vamos tomar banho.
 
Eles vão para o banheiro e resolvem tomar banho de banheira, sem pressa, em meio a muito carinho, muitos beijos, muito amor.
Nasser- nossa, to mal
Dessa- em?
Nasser- meu nariz ta entupidaço
Dessa- ah, meu também. Deixa eu pegar o sorinan.
Nasser- pega sim, to precisando.
Dessa- (pegando) olha aqui.
Sentados na cama, colocam o sorinan e ficam vendo TV com os filhotes dormindo ao pé da cama.
 
Nasser- olha que coisa mais linda, nós aqui, eles ali em baixo, abraçadinhos, bem amiguinhos.
Dessa- (olhando) lindos da mãe.
Nasser- a família Nadessa.
Eles ficam conversando, namorando, rindo e Andressa vencida pelo cansaço adormece.
Nasser- olha amor esse cara... (para de falar ao perceber que Andressa já está dormindo).
 
Ele a cobre, da um beijo e fica vendo TV enquanto faz carinho na cabeça da sua amada.
Depois de algum tempo Nasser leva Eros e Vênus para suas caminhas e resolve arrumar a cozinha já que depois do jantar não havia arrumado.
 
Depois de tudo organizado, toma um pouco de água e vai pra cama.
Mais uma vez da um beijinho em Andressa, fica de conchinha com ela e logo adormece.
 
Na manhã seguinte...
Andressa acorda junto com Nasser.
Dessa- bom dia. (o beijando)
Nasser- bom dia.
Dessa- nossa, adormeci ontem.
Nasser- dormiu feito um anjo.
Dessa- tava muito cansada.
Nasser- vou levantar...
Dessa- agora não, vamos curtir mais essa preguiça
Nasser- só mais um pouquinho.
Ficam deitados mais um pouco, depois levantam, fazem sua higiene pessoal e vão tomar café da manhã.
 
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário