terça-feira, 27 de maio de 2014

SAIA CURTINHA



Continuando...
 
Logo chega o final de semana...
Dessa- tudo arrumadinho, agora é só esperar a sogrinha chegar
Nasser- daqui a pouquinho
Dessa- vou tomar um banho... tô toda fedida.
 

Nasser-( a cheirando) até fedida é cheirosa.
 
Dessa- ô meu amor, como eu te amo.
Nasser- vai, vai pro banho fedida
Dessa- Tô indo mesmo
Nasser- vou com você
Dessa- não te convidei
Nasser- nem precisa... vamos lá
Eles vão para o banho
Dessa- espera, deixa eu lavar meu cabelo
 
Nasser- vai lá ( afastando-se)
Dessa- nossa, eu estava precisando de um banho desses
Nasser- eu sei.... na minha companhia você quis dizer
Dessa- nossa Nasser, como você é convencido
Nasser- eu sei de tudo
Dessa- eu sei bem
Nasser- vem cá vem... vem com seu grilinho ( a puxando para si e a beijando)
 
Dessa- nossa, tava demorando
Nasser- tava com pressa era?
Dessa- você entendeu senhor Nasser
Nasser toma a boca de Andressa com um calmo e longo beijo.
Andressa- quero você
Nasser- eu também te quero... agora. Minha rainha, só minha.
Nasser distribui beijos pelo corpo de sua amada, arrancando dela fortes sensações.
 
O corpo de Andressa já aclamava pelo de Nasser e ele, sem muita demora, uniu seus corpos, transformando-se em um só.
Após se amarem eles concluem o banho e vão se vestir.
Dessa- adoro quando o dia ta assim, friozinho
Nasser- como você diz, frio é vida
Andressa coloca uma blusa de mangas compridas e uma saia bem curta.
 http://photos-d.ak.instagram.com/hphotos-ak-prn/10358452_402550556553059_1636754679_n.jpg
Nasser- não Andressa, coloca uma coisinha maior aí embaixo.
Dessa- deixa de bobagem Nasser... além do que, vou sair com você e só vamos até o aeroporto buscar sua mãe
Nasser-  onde vai ter um monte de marmanjo olhando
Dessa- olhar não arranca pedaço
Nasser- pode até arrancar... pedaço da cara do babaca que ficar olhando
 
Dessa- para Nasser... e tem mais, não vou trocar de saia nada... a minha esta linda e fica perfeita com essa blusa.
Nasser- depois não diga que não avisei.
Dessa- ta bom meu amor... vamos acabar de nos arrumar vamos.
 http://photos-e.ak.instagram.com/hphotos-ak-frc/891346_626053154148508_1761136022_n.jpg
Eles acabam de se vestir e ficam de xodozinho com Eros e Vênus até que é chegada a hora de ir buscar Êrica no aeroporto.
Chegam e ela não demora a desembarcar.
Nasser e Andressa dão fortes abraços na mãe/sogra.
Êrica- que saudade que eu estava de vocês meu lindos
Nasser- nós também mãe
 http://photos-h.ak.instagram.com/hphotos-ak-ash/918190_1414136245527031_2057763618_n.jpg
Dessa- nossa,  muita saudade sogrinha... agora vamos tricotar muito, colocar o papo em dia
Nasser- nossa, minhas orelhas vão queimar muito esses dias... minha batata vai assar.
Êrica- quem não deve não teme meu filho
Dessa- pois é, também acho
Eles vão o caminho inteiro conversando... ao chegarem em casa, logo apresentam a netinha a vovó.
Êrica- ama a Vênus e começa a matar a saudade do Eros.
CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário