terça-feira, 29 de abril de 2014

RETIRO/LANÇAMENTO PELA SUN JHON



Continuando...
 
Depois de bastante tempo trocando beijos...
Dessa- ta bem frio aqui amor
Nasser- vou aumentar um pouco o ar
Dessa- olha meu pé como ta gelado.
Nasser- (segurando no pé dela) bem geladinho
Ele beija o pé de Andressa e vai beijando até a coxa.
 
Nasser- deixa eu te esquentar melhor deixa ( beijando todo o corpo de sua amada)
Dessa- deixo, deixo sim.
Nasser fica sobre Andressa, acariciando o corpo dela, arrancando arrepios e suspiros.
Entregue aos carinhos de Nasser, Andressa se apoiava cravando suas unhas nas costas dele.
 
Sem pressa alguma eles se amam, expressando através de seus corpos o grande amor que sentem um pelo outro.
Deitada sobre o peito de Nasser...
Dessa- agora to bem quentinha
Nasser- pra que cobertor se você tem o Nasser?
Dessa- to com sono
Nasser- dorme.
Dessa- boa noite meu anjo (o beijando)
Nasser- boa noite.
Nasser fica acariciando o cabelo de Andressa que logo adormece.
 
Depois de um tempinho ele adormece também.
Na manhã seguinte...
Nasser acorda e percebe Andressa olhando para ele.
Nasser- que foi?
 
Dessa- nada, só tava te olhando
Nasser- gostou do que viu?
Dessa- muito
Nasser- ( a abraçando) unnn, bom dia viu.
Dessa- bom dia amô (o beijando)
 
Nasser- vou levantar, fazer xixi, tomar banho
Dessa- também vou tomar banho,mas vai primeiro
Nasser- cheia de preguiça.
Dessa- vai lá 
Nasser levanta e vai para o banheiro
Andressa liga a TV e está passando uma missa no canal da Canção Nova e no intervalo passa mais uma vez a propaganda do retiro e ela anota o telefone para contato.
Andressa logo liga e faz sua inscrição.
Quando Nasser sai do banho.
Dessa- gordinho, eu me inscrevi para participar do retiro espiritual.
 
Nasser- ta bom
Andressa toma banho e juntos tomam café da manhã, depois saem para resolverem ajustes de seus projetos.
Resolvem varias coisas juntos, param para almoçar e depois voltam para casa.
 
Conversando...
Dessa- minha linha de óculos ta ficando linda não é amor
Nasser- perfeita. E logo logo o centro estético fica pronto
Dessa- se Deus quiser vai ser sucesso.
Nasser- não podemos reclamar de nada não é Dessa?
 
Dessa- não
Nasser- uma família linda (olhando para Eros e Vênus brincando) e esta saindo tudo bem nos nossos projetos.
Dessa- vou agradecer muito  esses dias.
Os dias passam... e já é quinta a noite...
Deitados e vendo Tv...
Dessa- amanhã é o grande dia do lançamento dos óculos
Nasser- vai vender muito
Dessa- Deus te ouça
Nasser- e amanhã você viaja também.
Dessa- vou dormir, tenho que acordar cedinho. Você também,vai me deixar no aeroporto.
Nasser- nossa senhora Andressa
Dessa- mas se você preferir eu chamo um taxi logo cedo, nesses caminhos esquisitos.
 
Nasser- ta bom, ta, eu levo.
Dessa- ótimo. Vamos dormir então... bem abraçadinhos e com muitos beijinhos de boa noite.
Eles namoram bastante e dormem.
Na manhã seguinte... Andressa acorda, se arruma e Nasser acorda,mas a espera deitado com as cobertas .
Dessa- todo gostosinho, deitado. Deixa eu tirar uma fotinha com meu amor, pra eu ficar olhando pra matar a saudade.
 http://photos-d.ak.instagram.com/hphotos-ak-prn/10269023_673361432731211_204199114_n.jpg
Andressa se despede dos filhotes e Nasser vai deixá-la no aeroporto.
Nasser- tchau, boa viagem, me liga quando chegar.
Dessa- tchau  amor, se cuida, cuida dos pequenos.
Trocam alguns beijos e Andressa embarca.
 
Nasser volta para casa e mais tarde acontece o lançamento da linha de óculos assinada por Andressa Ganacin pela Sun Jhon.
 http://photos-c.ak.instagram.com/hphotos-ak-prn/10268939_626315517455298_1473538668_n.jpg
Continua...

Um comentário:

  1. Oba, o blog com uma roupagem nova ficou mais bonito ainda. Esses casal e mesmo muito inspirador! Adorei o capitulo de hoje, como todos os outros. Obg.

    PS. Deixei pra la aquele meu assunto. Nada me fara mudar em relacao a eles, pois continuo amando-os cada vez mais. Tambem nao aprendi lidar com o face. Obg por tudo.

    ResponderExcluir