quinta-feira, 17 de abril de 2014

FORMIGUINHAS



Veem um bom filme e resolvem voltar para casa...
 
No meio do caminho resolvem dar uma passada na praia, para caminharem, sentirem a brisa do mar.

Caminham de mãos dadas e depois resolvem sentar um pouco para verem o pôr do sol
Dessa- tão bom ficar assim com você (sentada entre as pernas dele) 

Nasser- eu sei que minha companhia é maravilhosa

Dessa- nossa Nasser, mas você se acha demais
Nasser- vai dizer que não é?

Dessa- é sim, a melhor de todas as companhias do mundo. Só não posso fazer a propaganda.

Nasser- eu também sou o homem mais feliz em estar assim com você... abraçadinhos. Ter essa rainha maravilhosa nos meus braços.

Ficam trocando alguns beijos e logo o sol se põe.
 
Depois de algum tempo...
 
Nasser- vamos pra casa?

Dessa- vamos.

Ao chegarem em casa, Eros ja os espera na porta.

Dessa- meu amor, tava esperando papai e mamãe era?

Nasser- vem cá filho ( pegando Eros no colo) Logo logo  vai ter uma novidade aqui em casa. Você vai se amarrar garotão.
 
Dessa- esperamos que sim

Nasser- ele vai gostar

Nasser deita no sofá e fica brincando com Eros.

Dessa- vou tomar um banho, tô cheia de areia. O senhor também viu senhor Nasser, deitou no sofá cheio de areia.

Nasser- ja tô indo pro banho, vou brincar mais um pouquinho com esse carinha aqui.

Dessa- espero que limpe mesmo.

Andressa tira a roupa e ai tomar banho... depois de algum tempo sente uma mão quente em sua cintura e leva um susto.

Dessa- um dia você ainda me mata em rapaz?

Nasser- só se for de muito carinho

Dessa- ( virando de frente pra ele) limpou o sofá?
Nasser- ( a beijando) unhum!
 
Dessa- todo fogoso não é?

Nasser- louquinho por você

Andressa- não é nada bobo em rapaz? um? Um?

Nasser- vem cá vem
 
Ele a puxa para si e a beija, um beijo repleto de amor e desejo. Um beijo longo, onde explorava cada centímetro da boca de sua amada, causando as melhores sensações e a provocando,deixando-a cheia de “vontades”.
 
Dessa- ( entre os beijos fala pausadamente) você é muito safado.

Nasser- mas você gosta.

Com muito carinho e caricias eles se amam.

Após se amarem...

Nasser- (a beijando) te amo viu
 
Dessa- também te amo amor.

Eles tomam banho entre beijos e depois de se vestirem vão para a cozinha

Dessa- vou fazer um jantarzinho e um pudim.
Nasser- de leite ninho?

Dessa- unhum.

Nasser- muito bom

Dessa- mas só vou fazer depois do jantar

Nasser- bom do mesmo jeito ( sorrindo para ela)

Dessa- depois fala que eu sou uma formiguinha
 
Nasser- eu não como tanto doce quanto você

Dessa- mas come bastante também

Nasser- já to até ficando gordinho. É que essa mulher tem a comida boa demais (a abraçando).
 
Dessa- para amô

Nasser- parar o que?

Dessa- para de ser safado.

Nasser- nunca

Dessa- vai, me ajuda a prepara o jantar, vai picar cebola vai

Nasser- to indo, to indo.
 
Eles começam a preparar o jantar e enquanto a comida cozinha Andressa começa a preparar o pudim.
 
Nasser- todo pudim tem que ter essa caldinha amor
Dessa- algumas pessoas fazem sem, mas ele fica mais saboroso e mais bonito com a calda.

Nasser- eu acho que a caldinha é quem dá o sabor especial.

Dessa- também acho.

Andressa coloca o pudim no fogo e vão jantar
Após jantarem...

Nasser- o pudim vai demorar?

Dessa- alguns minutinhos.

Organizam a cozinha e o pudim não demora a ficar pronto.

Andressa- vou deixar esfriar um pouquinho pra quando eu desinformar ele sair bonitinho.

Depois de algum tempo vendo TV com Nasser e Eros...

Andressa- vou tirar o pudim da forma
Nasser- uhul!

Andressa vai até a cozinha e desinforma o pudim.
 
Nasser- (chegando lá) ficou perfeito.

Dessa- lógico, fui eu que fiz

Nasser- e o primeiro pedaço vai para...

Andressa- (brincando) para o Eros

Nasser- sem graça amor.

Eles comem pudim e voltam a ver TV
 
Nasser- delicioso

Depois de algum tempo vão ver TV no quarto e logo adormecem.
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário