domingo, 13 de abril de 2014

DUAS GATINHAS


Continuando...

Já era tarde da noite...

Nasser- Ta batendo uma fome agora

Dessa- vou preparar alguma coisa pra gente comer.

Nasser- não, fica aí, deixa que eu vou lá, fica quietinha.

Dessa- ta bom

Nasser- quer alguma coisa em especial?

Dessa- não, o que você for comer

Nasser- ainda vou ver lá na cozinha o que eu vou fazer.

Dessa- unhum

Nasser prepara o lanche na cozinha e quando ele chega no quarto...

Nasser- amor, o lanche ta pronto

Andressa- (saindo do banheiro) tô indo. Nossa, doeu um pouco quando eu fui fazer xixi.

Nasser- acho melhor irmos ao médico amanhã

Dessa- amanhã eu ligo pra minha médica e conto tudinho, acho que não vou precisar ir lá

Nasser- vem comer

Dessa- sandubinha delicioso

Nasser- quer refrí ou suco?

Dessa- não precisa

Nasser- então vou pegar suco

Dessa- não precisa.

Nasser- ô amo, claro que precisa. (levanta e vai buscar).

Nasser pega um copo de suco e volta rapidinho.

Dessa- (recebendo o suco) obrigada bebê.

Nasser- sabe o que eu tava pensando?

Dessa- o que? (comendo)

Nasser- que nós podemos arrumar um irmãozinho pro Eros

Desssa- não acho que esse seja o momento. Ta cedo pra termos uma criança, é muita responsabilidade, precisamos...

Nasser começa a rir e ela para de falar.

Dessa- o que houve? Ta rindo de que?

Nasser- é que eu não estava falando de criança.

Dessa- e tava falando de que? Outro cachorro?

Nasser- eu acho que e outro cachorro ia dar muito trabalho

Dessa- e você pensa em que?

Nasser- eu pensei em um gato... ele se deu tão bem com o gato da minha mãe.

Dessa- eu ia gostar de uma gatinha. Tem que ser uma gata amor,acho justo, já tem dois meninos nessa casa, acho justo ficar tudo igual, dois meninos e duas meninas.

Nasser- pode ser. Vamos comprar amanhã.

Dessa- nós poderíamos adotar, tem tanto filhotinho pra ser adotado.

Nasser- isso, ótima idéia. Decidido, amanhã vamos adotar nossa filhinha.

Dessa- será que o Eros vai gostar?

Nasser- com um tempo ele se acostuma e vão virar melhores amigos.

Dessa- ai amor, já tô ansiosa.

Nasser- amanhã a gente vê isso.

Eles acabam de comer... Nasser leva tudo para a cozinha, volta para o quarto e vai ao banheiro.

Nasser- (voltando para a cama) Eros e eu vamos ter que trabalho dobrado agora... duas gatas pra gente ficar de olho.

Dessa- (rindo) igualdade nessa casa.

Nasser- Agora vou ter duas gatas (deitando e abraçando Andressa)

Eles ficam namorando... um namorinho bem calmo e acabam adormecendo.

Na manhã seguinte...

Andressa acorda, toma banho, prepara o café da manhã, come e resolve ligar para sua médica.

Nasser acorda e vai atrás de Andressa.

Nasser- bom dia ( a abraçando)

Dessa- bom dia... já de pé?

Nasser- unhum. Pensei que tivesse alguém aqui, ouvi você conversando.

Dessa- tava ligando pra minha ginecologista

Nasser- o que ela falou? (deitando no colo de Andressa)

Dessa- falou pra eu voltar com a medicação que eu não devia ter parado e que quer me ver amanhã

Nasser- ta vendo.

Dessa- ta bom meu amo, eu sei que estou errada. Vai tomar café da manhã, eu já comi

Nasser- nem me esperou.

Dessa- pensei que você fosse dormir mais.

Nasser- senti sua falta na cama

Dessa- unnnnm ( dando beijinhos nele)

Nasser- vou tomar banho primeiro, vai se arrumando que a gente vai procurar nossa gatinha

Dessa- verdade, vou mesmo

Nasser toma banho e vai tomar café enquanto Andressa se arruma.

Dessa- vamos?

Nasser- vamos?

 Eles vão em alguns lugares de adoção e encontram uma gatinha, novinha, linda, preta e branca.

Dessa- é essa amô, olha que linda.

Nasser- também gostei.

Eles fazem todo os processos da adoção. Mas a gatinha ainda não vai com eles para casa, pois ela ainda vai tomar algumas vacinas e passar pelo pet, em dois dias entregariam a gata na casa deles.

Saindo de lá...

Dessa- tão linda, tão pequenininha

Nasser- nossa princesinha.

Eles resolvem ir ao shopping, passeiam um pouco, fazem algumas compras, almoçam por lá e aproveitam para ver um bom filme.

Continua...

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário