sexta-feira, 4 de abril de 2014

O TREINO, O PASSEIO, A DR E MUITO AMOR


Continuando...



Dessa- olha senhor Nasser, tenho treino mais tarde

Nasser- unhum. Acho que vou dar uma passeada com o Eros

Dessa- ótimo. Hoje vou ficar só o pó da gaita, esses dias sem ir

Nasser- deixa de preguiça amor

Dessa- preguiça nada, vai lá pra você ver só

Nasser- ( a apertando contra si) manter essa beleza toda da trabalho né?

Dessa- oh, quanta beleza!

Nasser- não se faz de pobre bicho, você sabe que é linda maravilhosa! (a beijando) perfeita (a beija novamente) minha!

Dessa- (entre os beijos) só sua.

Nasser- um, deixa eu levantar, preciso fazer xixi

Dessa- sempre esse xixi atrapalhando

Nasser ai fazer xixi, Andressa fica deitada brincando com Eros.

Quando Nasser volta deita em cima dela

Dessa- ai,ta pensando o que em? ( o abraçando) não é mais tão magrinho assim não. Agora é o meu gordinho.

Nasser- sou muito leve

Dessa- nó!

Nasser- fica quieta guria. Xiu

Dessa- qual é, me respeita rapaz, ta pensando o que?

Nasser- já falou demais ( e tasca um beijão nela)

Após alguns minutos se beijando...

Dessa- nossa.

Nasser- coisa bem boa.

Eles continuam aos beijos e logo vão se arrumar para sair.

Nasser- vem filhão, vamos passear com o pai (colocando a coleirinha em Eros)

Dessa- vamos amor, já tô atrasada

Nasser- tô indo. Vamos!

Eles vão caminhando até a praia.

Dessa- olha, já começou

Nasser- nossa Dessa- estão se aquecendo ainda

Dessa- mas aquecer é importante

Nasser- vai lá vai, vou caminhar com o Eros e volta pra cá

Dessa- ta bom

Trocam uns beijinhos rápidos e Andressa vai para seu treino

Nasser- vamos lá filhão, vamos atrás das cadelinhas.

Nasser passeia com Eros e quando percebe que está perto do trino de Andressa acabar volta.

Minutinhos depois...

Dessa- acabou

Nasser- e aí, foi bom

Dessa- ótimo, mas tô cansadona

Nasser- que tal uma água de coco?

Dessa- bem geladinha?

Nasser- bem geladinha.

Dessa- só se for agora

Nasser- vê Eros, vamos tomar água de coco

Dessa- vem Eros, vem com a mamãe.

Eles sentam em um quiosque e tomam a água de coco enquanto conversam.

Dessa- onde vocês foram?

Nasser- demos um role pro Eros da uma namorada com as cadelinhas

Dessa- a é senhor Nasser? Muito bonito

Nasser- qual o problema Dessa?

Dessa- o problema é que as cadelinhas vem acompanhadas das donas, esse é o problema

Nasser- (rindo) pensei que tivesse com ciúmes do Eros.

Dessa- para de rir, não tô vendo graça. Ou trazer o Eros pra passear e brincar com os amiguinhos pra vê se você gosta.

Nasser- não tem problema

Dessa- e eu aproveito e fico batendo um papo com os donos deles

Nasser- não é assim não

Dessa- quer saber, eu vou pra casa que esse papo já rendeu demais. Vem Eros, vem com a mãe.

Nasser- espera Andressa

Ela vai na frente, Nasser paga os cocos e corre atrás dela

Nasser- Dessa espera

Andressa andava mais rápido, ficando sempre a frente... Nasser cansou de chamar e foi andando e a observando de longe.

Andressa chegou em casa, tirou a coleira de Eros, que correu para tomar água .

Ela também foi tomar água e Nasser chega

Nasser- que criancice em dona Andressa

Dessa- me deixa Nasser, vou tomar meu banho, estou cansada.

Ela vai até o banheiro, tira a roupa e começa a tomar banho

Nasser resolve acabar com a briguinha... Ele entra no banheiro, tira a roupa e devagar abraça por trás

Andressa que estava de costas se assusta

Dessa- que susto... sai Nasser, eu não tô boa... não tô afim.

Nasser- (falando ao ouvido dela) eu amo você, você é a mulher da minha vida e não vai existir outra nunca. Eu te amo.

Dessa- cara de pau... golpe baixo, sabe que eu não resisto.

Nasser- pra que brigar por bobagem (a virando de frente para si)

Dessa- te odeio Nasser ( o beija)



Nasser- tô vendo o ódio

Eles se beijam, um beijo apaixonado e cheio de desejo.

Entregues ao sentimento forte que os une, ao mais lindo dos sentimentos... entregues ao AMOR.

CONTINUA...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário