segunda-feira, 7 de abril de 2014

TA ENGRAÇADINHA!


Continuando...

Tomam banho, Nasser coloca um short e Andressa uma calcinha e uma camisa dele.

Nasser- hoje tem jantinha do Nasser

Dessa- eba!

Nasser- só pro treino da minha neguinha valer mais a pena, vou fazer uma jantinha bem light.

Dessa- nossa, quanto merecimento(dando um beijinho nele).

Nasser- eu sou um amor.

Dessa- ô... qual é o cardápio em?

Nasser- vou ver agora, fica aí descansando que quando estiver pronto eu te chamo

Dessa- nossa. Mando o Eros pra cá amo

Nasser- mando, difícil vai ser ele querer sair de perto do pai

Dessa- modesto demais esse meu gordinho

Nasser vai para a cozinha, mas antes leva Eros até o quarto.

Nasser- aqui ele amor, mas não queria sair de perto de mim não

Dessa- eu sei, vem Eros, vem bebê.

Andressa fica com o cachorrinho e Nasser vai fazer a comida.

Depois de algum tempo ele coloca o jantar servido nos pratos na mesa e vai chamar Andressa.

Nasser- Dessa, o jantar ta pronto.

Dessa- me espera,(ela levanta, lava as mão no banheiro e volta).

Dessa- ( abraçando Nasser )cheirinho de alho

Nasser- vida de cozinheiro não é fácil não

Dessa- (rindo) eu que sei. Nossa que pratos lindos e o melhor... Saudáveis.

Nasser- sente-se e desfrute desse delicioso prato

Dessa- (rindo) como não?

Após jantarem...

Dessa- vou lavar a louça.

Nasser- eu vou secando

Eles arrumam a cozinha e...

Dessa- quero um doce

Nasser- sorvete

Dessa- pode ser

Eles se servem de sorvete e vão para a sala... ficam vendo TV e tomando sorvete.

Quando acabam de tomar o sorvete, ficam abraçadinhos.

Nasser- amanhã vai me deixar sozinho e vai embora.

Dessa- ô meu amô dramático, queria tanto que você fosse também

Nasser- dessa vez não amor.

Dessa- não gosto mais de viajar se você

Nasser- mas você vai com o Henrique, fico tranqüilo.

Dessa- o chiquíssimo!

Nasser- eu e o Eros aqui sozinhos nesse apartamento.

Dessa- para amo, eu também fico aqui quando você viaja, sozinha com o Eros, mas vem cá, deixa eu dar amor a esse bicho.

Nasser- (nos braços de Andressa) vou tomar banho, tô fedido

Dessa- ta não, tomou banho a pouco

Nasser- claro que tô, cheiro de alho

Dessa- eu gosto (o cheirando) cheirinho de grilo temperado. (rindo)

Nasser- mas ta engraçadinha hoje.

Dessa- ai meu Deus, como eu amo esse homem ( beijando Nasser)

Nasser- também te amo minha neguinha. Você foi o melhor prêmio que o BBB me deu, meu 1milhão e meio.

Dessa- nossa, que romântico.

Nasser- sempre romântico

Dessa- sempre sempre.

Depois de trocarem alguns carinhos...

Dessa- (bocejando) amo, tô com sono

Nasser- vamos pra cama?

Dessa- vamos, pega água pra gente

Nasser- vou buscar.

Ele pega a água e vão para a cama.

Dessa- olha amor, nosso pequenininho que lindo.( se referindo a Eros que dormia)

Nasser- vou acordar pra brincar

Dessa- você não ta nem maluco.

Nasser- vem, vamos pra cama, vou tomar banho.

Andressa deita e Nasser vai tomar banho. Depois do banho Nasser deita com ele.

Dessa- unm, que cheirosinho

Nasser- bem melhor que o cheiro de alho

Andressa se abraça a ele e enterra seu nariz no pescoço dele, fica sentindo o cheiro do seu “amô”, até que adormece.

Nasser vê um pouco de TV e logo adormece também.

Continua...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário