quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ô SE AMO!


Continuando...

Eles chegam no Rio e logo desembarcam

Nasser- coloca o Eros aqui no carrinho das malas

Dessa- espera, deixa eu tirar ele dessa “gaiolinha” eu vou levar ele nos braços

Nasser- é melhor. Deixa que eu tiro. Vem cá meu filho, sai dessa casa apertada e feia (tirando o cãozinho)

Dessa- vem bebê vem (pegando Eros)

Nasser- vem, vamos pegar um taxi pra chegar logo na nossa casinha

Dessa- não vejo a hora

Eles pegam um taxi e rapidinho chegam em casa, já que o trânsito estava bom.

Dessa- lar doce lar. Me da aí tua chave amor

Nasser entrega a chave para Andressa abrir a porta e coloca Eros no chão. O cãozinho fica aguardando atento para entrar em casa.

Andressa abre e ele corre pra sua caminha

Dessa- ounw, que coisa mais linda, tava com saudade de casa.

Nasser- olha já ta com os brinquedos.

Dessa- deixa ele explorar a casinha dele vai.

Nasser- vou levar essas malas lá para o quarto

Dessa- vai lá, vou tomar água

Nasser- pega um copo de água pra mim pretinha

Dessa- pego

Nasser coloca as malas no quarto e volta pra sala

Dessa- olha a água (entregando um copo de água)

Nasser- obrigado.

Dessa- essa viagem me deixa moída

Nasser- não é pra menos, olha a hora, o dia acabou de amanhecer... até o Eros já foi deitar.

Dessa- vamos deitar

Nasser- vamos, mas deixa eu ver se tem alguma coisa na geladeira, tô com fome Dessa!

Dessa- deve ter alguma coisa na geladeira, vamos lá ver

Nasser- (olhando na geladeira) olha amor, será que essa comida ta prestando?

Dessa- lógico que não Nasser, esses dias todos. Come alguma coisa, um sanduíche, iogurte... essas comidas não.

Nasser- ta bom

Dessa- deixa que eu faço o sanduíche vai

Nasser- essa mulher não existe... quer dizer, existe, mas é só minha... só minha (a abraçando)

Dessa- só do meu gordim.

Eles fazem um lanche ...

Dessa- deixa essa loucinha, depois eu lavo

Nasser- depois eu lavo. Vem, vamos descansar um pouco

Dessa- vamos meu amô... Meu grilinho

Eles tiram a roupa da viagem, deitam e não demoram a adormecer.

Por volta do meio dia

Andressa acorda, toma banho, brinca um pouco com Eros, da comida  a ele e depois vai preparar o almoço.

Um tempinho depois Nasser levanta e vai até a cozinha

Nasser- ta fazendo o que aí em?

Dessa- o almoço

Nasser- cheirinho maravilhoso como sempre

Dessa- macarronada

Nasser- vou tomar banho e já volto pra te ajudar

Dessa- ta

Nasser toma banho, coloca um short e volta para a cozinha.

Nasser- vou fazer o suco, quer de laranja?

Dessa- quero

Nasser faz o suco

Nasser- pronto

Dessa- aqui também já esta pronto

Eles sentam-se á mesa, servem e comem.

Nasser- deliciosa essa macarronada

Dessa- receita da vó

Nasser- a vó arrasa

Dessa- só a vó?

Nasser- se avó arrasa a neta nem sem fala

Dessa- aaah, agora melhorou.

Nasser- deixa que eu vou lavar a louça

Dessa- tudo bem. Vou escovar os dentes e arrumar a cama

Nasser- unhum.

Após cumprirem seus afazeres...

Dessa- vou cuidar do meu cabelo,fazer uma hidratação.

Nasser- então eu vou jogar vídeo game.

Dessa- fique a vontade senhor Nasser.

Nasser- é assim né? Quando é do seu interesse nem liga que eu jogue

Dessa- ( o abraçando) vai lá vai...depois a gente fica bem juntinho ( dando um beijinho nele)

Nasser- ta, vai La ( batendo no bumbum dela).

Andressa faz a hidratação no cabelo, seca e depois Avaí até Nasser

Dessa- (sentando ao lado dele) já acabei

Nasser- tô vendo, ta ainda mais lindo.

Dessa- e aí, já acabou o jogo?

Nasser- to acabando

Dessa- vou fazer um cappuccino pra gente.

Nasser- mas ta muito quente Dessa

Dessa- calma aí Nasserzinho, vou fazer um cappuccino gelado

Nasser- é bom?

Dessa- delícia, você vai ver.

Nasser- se você ta dizendo.

Andressa vai para a cozinha e prepara a delicia.

Nasser- amor é pra hoje?

Dessa- demora um pouquinho.

Depois de algum tempo

Dessa- saindo agora...

Nasser- um, ta bonito em

Dessa- prova

Nasser- ( provando) nossa Dessa, delicioso. Olha até o Eros ta querendo (Eros tentava lamber a taça).

Dessa- sai filho, você não pode, vai brincar vai.

Nasser- ta delicioso amor

Dessa- ta vendo só... ah, é bom?

Nasser- perguntei porque não tinha provado antes.

Eles tomam as delicias e...

Nasser- só falta minha rainha trazer aquele copinho de água bem geladinho.

Dessa- sei. Só vou porque eu tô boazinha.

Nasser- só porque me ama demais esse bicho

Dessa- ô se amo

Andressa trás a água.

Eles tomam

Dessa- agora desliga esse vídeo game ai, eu mereço

Nasser- merece sim (desligando)

Depois de desligar Andressa senta no colo dele

Nasser- unnm, minha rainha, toda cheirosinha, linda ( apertando ela)

Dessa- aperta menos

Nasser- tô com vontade de apertar e apertar

Dessa- vai com calma, tô toda roxa desses apertos

Nasser- eu gosto ( a beijando)

Eles trocam alguns beijões e ficam cheios de chamego, namorando no sofá.

Continua...

 


 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário