quinta-feira, 10 de abril de 2014

MUITA PREGUIÇA !


Continuando...

O dia de domingo, o famoso dia da preguiça é realmente para Andressa e Nasser o dia da preguiça.

Exaustos pela noitada, acordam já pela tarde e passam o resto do dia deitados. Pedem o almoço, comem na cama e ficam lá vendo TV, jogando papo fora e curtindo um ao outro.

Dessa- o Eros ta meio tristonho hoje né?

Nasser- eu tava observando isso também.

Dessa- acho que ele sente falta de brincar com outros animais, você viu como ele fica feliz lá em POA?

Nasser- pode ser, doente ele não esta.

Dessa- acho que não

Nasser- deixa eu pegar ele pra brincar. (levanta, pega o cachorrinho e volta pra cama).

Dessa- vem brincar pequeninho

Nasser e Andressa brincam um pouco com Eros e depois o cachorrinho vai dormir.

Dessa- Amor, liga aumenta o ar, já tô com frio

Nasser- vem cá, entra aqui em baixo das cobertas que você esquenta, fica toda quentinha

Dessa- eu sei bem o que você quer debaixo dessas cobertas

Nasser- se rolar uns beijinhos já fico feliz

Dessa- ( indo pra pertinho dele) quanta preguiça pra um domingo só meu Deus.

Nasser- uns beijinhos.

Dessa- todos os beijinhos do mundo

Eles ficam se beijando, beijinhos, beijões, amassos, muito, muito amor.

Nasser- como é bom ter você nos meus braços

Dessa- melhor ainda é ficar nos teus braços

Nasser- é muito amor meu Deus

Dessa- muito, muito amor. Ai

Nasser- que foi?

Dessa- uma dorzinha aqui na barriga

Nasser- nossa, que foi amor?

Dessa- nada, já ta passando, só uma pontadinha

Nasser- vem, deixa eu dar carinho que já passa.

Dessa- vou tomar banho amô.

Nasser- eu vou com você.

Dessa- só o banho ta?

Nasser- eu não falei que seria para outra coisa.

Eles vão para o banheiro... no caminho...

Dessa- ai ai, (se curvando um pouco).

Nasser- (a segurando) vem senta aqui. Ta mais forte?

Dessa- ta sim

Nasser- o que será?

Dessa- são os cálculos renais de novo

Nasser- ô Andressa, não tenho visto mais você tomando seus remédios

Dessa- é que não tava mais sentindo dor aí eu parei

Nasser- ah Andressa, você sabe que só pode parar de tomar se o médico mandar.

Dessa- mas...

Nasser- mais nada, vou buscar o remédio agora, onde ta?

Andressa diz onde esta, Nasser trás, ela toma.

Dessa- vou tomar banho e deitar de novo

Nasser- vem,  vamos tomar banho...

Eles tomam banho, colocam uma roupa bem leve.

Dessa- vou fazer um chá que minha vó ensinou

Nasser- diz como é que eu faço

Dessa- eu faço, passou um pouco, é um chá cheio de misturas.

Nasser- eu vou com você

Dessa- não precisa, eu tô bem

Nasser- eu não estou fazendo nada, deixa eu ir com você.

Dessa- tudo bem então

Nasser espera Andressa preparar o chá e voltam para o quarto.

Andressa- (tomando o chá) nossa senhora, que gosto horrível

Nasser- toma tudinho aí sem reclamar, se a vó falou que é bom é porque é bom

Dessa- a é? Quando você estiver doente vou perguntar a vó um chá bem saboroso quanto esse.

Nasser- vai guria, toma esse chá .


Lentamente Andressa toma o chá e voltam a deitar abraçados

Dessa- ai meu Deus, ta doendo de novo

Nasser- se não melhorar vamos ao médico. Não devia ter parado o remédio amor

Dessa- ta bom, não reclama mais não, já vou ficar boa.

Passam o resto do dia assim, quietinhos, Andressa melhora da dor e ficam jogados na cama... curtindo um verdadeiro... DOMINGO DE PREGUIÇA.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário