domingo, 20 de abril de 2014

A DEUSA DO AMOR



Continuando...
Logo chega o dia da gatinha chegar em casa,Andressa e Nasser estavam super ansiosos, principalmente com o possível comportamento de Eros.
 http://distilleryimage2.ak.instagram.com/653537a4bfe911e3a07e0002c99b1a82_8.jpg
Dessa- ê filhote, será que você vai brincar bastante com sua nova irmãzinha?
Nasser- será que ela vai se adaptar logo a casa?
Dessa- gatos se adaptam com bastante facilidade
Nasser- agora é esperar pra ver.
Andressa vai para a cozinha preparar o almoço... após almoçarem ficam vendo TV na sala e brincando com Eros.
Não demora muito e o interfone toca. Nasser atente e já é o tão esperado momento... a felina chegou...
Nasser a recebe e logo vai até Andressa
Dessa- nossa como ta cheirosinha essa lindinha
 http://photos-a.ak.instagram.com/hphotos-ak-ash/1963188_627480713972328_164545887_n.jpg
Eros fica um pouco apreensivo e depois late um pouco para a gatinha, que se mostra muito esperta, não deixando transparecer medo ao cachorrinho
Nasser- olha como ela é arredia
Dessa- muito bom isso, senão o Eros iria se aproveitar da fragilidade dela
Nasser- (pegando Eros) calma Eros, para de latir rapaz... essa é a... a sua irmãzinha.
Dessa- acho que precisamos de um nome pra ela
Nasser- mas tem que ser um nome escolhido com calma, bem escolhido.
Dessa- tira foto dela, vamos apresentá-la no instagram.
Nasser- aproveitamos e pedimos dicas de nome pra ela.
Dessa- isso
Tiram fotos da gatinha e postam como combinado.
Nasser- nossa, a família Nadessa ta amando, achando ela linda
Dessa- e as sugestões de nome?
Nasser- nossa, tem cada idéia aqui ( lê algumas com Andressa). Coloca ela no chão pra ver o que eles vão fazer
Dessa- (colocando) ta cada um pra um lado.
Nasser- vão se acostumar um com o outro rapidinho... você vai ver.
 http://distilleryimage2.ak.instagram.com/5a7abe70c01011e3a61a0002c9aeb00a_8.jpg
Dessa- amor, vamos escolher o nome pra ela logo
Nasser- vamos sim
Dessa- e se colocássemos um nome parecido com o do Eros?
Nasser- como? Eras? (rindo)
Dessa- não Nasser, pelo amor de Deus
Nasser- mas se o Eros é O Deus do amor, podemos nos inspirar e colocar algum nome bem bacana
Dessa- e se colocássemos o nome da deusa do amor
Nasser- Vênus?
Dessa- o que você acha?
Nasser- gostei... Vênus, um nome bem forte. E acho interessante usarmos do mesmo critério que utilizamos para escolher o nome do Eros
Dessa- então ta escolhido? Vênus?
Nasser- ( segurando a gatinha) minha filha, você se chama Vênus
 http://photos-e.ak.instagram.com/hphotos-ak-frc/10261296_617193788373156_1494659113_n.jpg
Dessa- nossa deusa do amor (pegando Vênus da mão de Nasser)
Nasser- (pegando Eros o chão) vem cá pequeno. Que família linda... é muito amor junto.
Dessa- nossa família ta crescendo em?
Nasser- casa dia mais linda ( a beijando)
 http://distilleryimage8.ak.instagram.com/c87c1412c29c11e3b6f40002c9df1890_8.jpg
Quando eles se aproximam para trocar os beijos Eros e Vênus começam a se estranhar.
Nasser- vamos brincar com eles pra tentar fazer esses pequenos virarem amigos.
Dessa- vamos
Eles passam a tarde inteira brincando com Eros e Vênus, uma cena linda de se ver
Nasser- olha,estão brincando juntos, vamos deixar
Dessa- lindos da mãe
Eles saem de perto e ficam só observando.
Depois de algum tempo Vênus adormece no sofá e Eros deita no tapete e adormece também
Nasser- vou tomar banho
Dessa- vai lá... vou organizar a comida da Vênus e depois vou para o banho.
Depois de tomarem banho,Nasser prepara um lanchinho, comem. Nasser vai editar alguns vídeos e Andressa fica interagindo no Twitter.
Depois de algum tempo Eros acorda todo dengosinho e sobe no colo de Nasser.
 
Nasser- que foi filho, ta querendo atenção, ta querendo brincar? Deixa eu acabar aqui. Dessa, pega o Eros aqui um pouquinho, eu já to acabando aqui
Dessa- vem meu amor, vem aqui ( pegando o cachorrinho)
Nasser- ele ta querendo colo, ta com medo de perder os “pais” para a Vênus.
Dessa- tadinho ( beijando o cãozinho)
Nasser- to com inveja do Eros agora.
Dessa- bobinho.
Nasser termina e vai ficar com Andressa e Eros.
 
Continua...

2 comentários:

  1. Oi, Ani, e tao bom ler suas historias do dia a dia do casal que eu amo tanto! Queria desabafar com vc - Eu moro nos EU e so passo 3 meses por ano em SP. Sei que, dificilmente terei oportunidade de conhece-los... e fico muito triste quando vejo que aborreci, de alguma maneira, a Andressa, ao pedir uma "declaracao" ou uma foto da familia, ainda mais agora que a familia cresceu...Mais triste ainda qdo as fas mais intimas, "colocam no mesmo saco", as que sai fas verdadeiras que os acompanham desde o 1o. dia com as fakes porque, qdo peco alguma coisa e apenas pra matar a saudade... , pois tenho VIDA PROPRIA, tbm tenho uma familia linda e feliz, e so que o bem de Desssa e Nasser. Nao faco criticas, nao tenho inveja, nada contra! Ani, vc nao concorda comigo... Tenho vc como uma amiga, e, gostaria que me respondesse. Obrigada por tudo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Continuando meu comentario acima... esqueci de me identificar...Carmem M @mcmlima

    ResponderExcluir