sábado, 26 de abril de 2014

LIGADÃO



Continuando...
Ao amanhecer...
 
Diferente do de costume, Nasser é o primeiro a acordar, prepara o café da manhã e resolve colocar a roupa para lavar e aproveita que Eros acorda e da banho no cãozinho.
Andressa acorda e vai procurar Nasser.
Dessa- (o beijando) bom dia
 
Nasser- bom dia.
Dessa- nossa, café da manhã prontinho... Caiu da cama foi?
Nasser- não sei o que aconteceu, acordei ligadão.
Dessa- te procurei lá na cama
Nasser- já coloquei a roupa pra lavar.
Dessa- nossa, que disposição. Por falar em disposição, onde esta o Eros? Vi só a Vênus dormindo.
Nasser- ta se secando na varanda, já dei banho nele também.
Dessa- meu Deus, tô podendo em?
Nasser- vem, vamos comer.
Dessa- vamos.
 
Eles tomam café da manhã e Andressa arruma a cozinha enquanto conversa com Nasser.
Nasser- A nossa deusa ta acordando
Dessa- toda lindinha se espreguiçando.
Nasser- muito manhosa.
Dessa- claro, sexo feminino, gatinha, só pode ser manhosa. (acabando de arrumar a cozinha)
Nasser pega a gatinha e começa a brincar
 
Dessa- vou buscar o Eros.
Nasser- pega lá.
Andressa pega Eros e vem brincando com ele.
Dessa- muito cheiroso esse meu filho
Nasser- papai deu banho direitinho.
Dessa-  imagina quando a gente for dar banho na Vênus, felino morre de medo de água.
Nasser- verdade, mas ela vai acostumar.
Dessa- da aqui ela, toma o Eros, ele ta querendo você.
Nasser entrega Vênus a Andressa e pega Eros.
Nasser- vem pro pai pequeno.
 
Eles ficam brincando e dando carinho aos filhotes e vendo TV.
Dessa- olha amor, eu gostei
Nasser- de que?
Dessa- achei interessante esse retiro espiritual que passou a propaganda
Nasser- nossa Andressa, um retiro?
Dessa- o que é que tem? Eu sempre fui para retiros. Gostei desse.
Nasser- se você gosta, se te faz bem, vai sim.
Dessa- você b que poderia ir também
Nasser- não amor, eu respeito muito que você vá, mas não é pra mim.
Dessa- eu também respeito você. Vou ver se me organizo pra ir
 
Nasser- te dou todo o apoio sempre.
Dessa- ouwn... obrigada amor. Mas mudando de assunto... Temos que comprar a caminha da Vênus, o kit higiene dela
Nasser- vamos agora?
Dessa- vou tomar banho
Nasser- eu também vou.
Eles vão tomar banho, se arrumam e seguem para o shopping
Nasser- (dirigindo) quantos dias?
Dessa- quantos dias de quê?
Nasser- do retiro.
Dessa- da sexta ao domingo.
Nasser- ta
Dessa- por que?
Nasser- por nada. Vou sentir saudade ( falando baixinho)
Dessa- own amor, mas eu nem sei se vou ainda.
Nasser- só to dizendo que vou sentir saudade, mas não to dizendo que não vá
Dessa- eu sei, sem contar que as vezes é bom um pouquinho de saudade.
Nasser- a é?
Dessa- unhum.
Nasser- espertinha a senhora.
Dessa- ( mordendo a orelha dele) muito.
 
Nasser- desse jeito eu volto pra casa em dois segundo
Dessa- não, já parei.
Eles chegam no shopping, fazem as compras e almoçam, passeiam mais um pouco e voltam para casa.
 
Dessa- meu Deus.
Nasser- que foi?
Dessa- olha o que eles aprontaram
Nasser- quanto papel rasgado. De onde vem esses papeis?
Dessa- o pacote de guardanapos que eu deixei lá em cima da pia.
Nasser- nossa, aprontaram geral.
Dessa- e agora estão dormindo... Parecendo anjinhos.
Nasser- quem os vê assim duvida que eles tenham feito essa bagunça
Dessa- vou tirar essa roupa, ta muito quente. Depois eu junto esses guardanapos.
Após juntarem a bagunça Andressa e Nasser deitam no sofá e ficam trocando beijos e muito carinhos... Namorando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário