segunda-feira, 28 de abril de 2014

MUITO FOLGADO



Continuando...
Nasser-  amor
 
Dessa- oi
Nasser- ainda tem daquele pudim maravilhoso?
Dessa- tem sim.
Nasser- eu adoraria comer um pedaço sabe.
Dessa- e por que não come?w
Nasser- é que eu estou com um pouco de preguiça de levantar sabe?
Dessa- ah! Já entendi tudo. Ta querendo que 
eu vá buscar não é?
 
Nasser- (com cara de sapeca) unhum!
Dessa- mas é muito folgado
Dessa- ta bom, ta bom, eu vou buscar.
Nasser- obrigada meu Deus, eu tenho a melhor mulher do mundo.( a beijando)

Dessa- tem que agradecer a Deus mesmo viu rapaz? A toda hora.
Nasser- ta bom, agradeço até a todo minuto, mas vai buscar vai.
Dessa- e por que você mesmo não vai?
Nasser- porque eu estou com preguiça, vai amor, por favor
Dessa- já estou indo
Andressa vai até a cozinha e volta com uma porção grande de pudim.
Nasser- nossa, caprichou em?
 
Dessa- pra nós dois.
Nasser- um um... Só meu
Dessa- nem vem, pra nós dois, mas não se preocupa, eu quero só um pedacinho.
Nasser- vou pensar no seu caso.
Dessa- para Nasser, me da aqui
Nasser-  só porque eu te amo
Dessa- sei (comendo)
Nasser- ta bom vai, me dá
Dessa- só mais um pedacinho
Após comerem...
Dessa- Agora vou tomar um banho, me vestir e partir para o meu treininho sagrado. Vai caminhar na praia hoje?
 
Nasser- não, vou pra academia
Dessa- então ta.
Andressa toma banho, se arruma e vai para o treino e Nasser como havia dito vai para a academia.

http://distilleryimage0.ak.instagram.com/b2a020d4cf3a11e39aba0002c9c7acb0_8.jpg
 
Um pouco mais tarde Andressa volta e da uma passada na academia, onde Nasser ainda esta malhando.
Dessa- oi gordinho
Nasser- oi amor, já?
Andressa da um beijinho nele.
Nasser- vamos malhar?
Dessa- não, to bem cansada. Vai demorar aí?
Nasser- uns 40 minutos
Dessa- então eu vou subir, tomar um banho, to cheia de areia. Depois vou preparar alguma coisa para o jantar.
Nasser- não vai pra cozinha agora, pede alguma coisa.
Dessa- acho que vou fazer isso mesmo, tô acabada hoje.
Nasser- ó, vai subindo, toma aquele banho que daqui a pouquinho eu chego pra fazer aquela massagem.
Dessa- tudo que eu preciso.
Nasser- mas antes, me da um beijinho vai
Dessa- (o beijando) peço japinha?
Nasser- pede.
Andressa sobe, brinca um pouco com os filhotes e vai tomar banho.
 http://distilleryimage0.ak.instagram.com/234d7a64c38011e3863c0002c9d39744_8.jpg
Nasser chega e Andressa está ao telefone pedindo a comida japonesa.
Ele chega para abraçá-la e com gestos ela manda ele ir tomar banho já que está suado.
Nasser toma banho e volta só de toalha.
 
Nasser- já pediu?
Dessa- unhum. Pedi o de sempre
Nasser- Depois do jantar eu faço sua massagem, pra não ter pressa.
Dessa- é melhor.
Eles ficam deitados com Eros e Vênus e logo a comida chega.
Nasser recebe e jantam vendo TV na sala.
Após jantarem...
Veem um pouco mais de TV, escovam os dentes e Andressa deita esperando a massagem de Nasser.
Dessa- amor, vem fazer minha massagem
Nasser- tô indo.
Nasser vem com os cremes, senta sobre Andressa e começa a massageá-la.
 
Dessa- nossa, parece que tava tudo fora do lugar.
Nasser- a pega forte do Nasser vai deixar tudo no lugar.
Dessa- nem vem com suas segundas intenções viu senhor Nasser.
Nasser- nem estava pensando nisso
Dessa- sei que não
Nasser faz uma massagem que deixa Andressa completamente relaxada.
Dessa- quer que eu faça uma em você?
Nasser- eu deixo a minha pra amanhã. Pode ser?
Dessa- claro que pode.
Após a massagem, Nasser lava as mãos para tirar o creme e vai buscar água.
Voltando...
Nasser- Eros e Vênus já dormem.
Dessa- lindos da mãe
Nasser- (deitando) vem, deita aqui embaixo das cobertas, deixa eu te dar muito amor.
Dessa- tô bem precisada mesmo.
Nasser- vem cá, pobre bicho ( a beijando muito)
 
Dessa- nossa, que coisa boa.
Eles ficam trocando beijos e carinhos, depois ficam abraçadinhos e adormecem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário