segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

11 MESES DE PURO AMOR


Andressa acorda por volta das 9hs da manhã e Nasser continua dormindo.

Logo que ela levanta o interfone toca.

Andressa vai atender e é o porteiro com um presente.

Ao abrir a porta...

Dessa- bom dia,tudo bem?

Porteiro- bom dia,tudo bem.Olha,chegou essa encomenda pra vocês.

Dessa- (recebendo) obrigada.

Ele entrega e sai.

Andressa fica olhando a linda cesta de café da manhã.Ela lê o cartão e se emociona com as palavras.

Andressa leva a cesta até o quarto para abrir junto com Nasser.

Andressa o acorda o enchendo de beijinhos.

Nasser- unnnnn!

Dessa- amor,olha o que chegou pra gente.

Nasser- (se espreguiçando) o que?

Dessa- (pegando a cesta) olha que linda

Nasser- (nossa,linda mesmo,cheia de coisas gostosas. Quem mandou?

Dessa- olha(entregando o cartão para ele)

Nasser- (lendo) nossa que palavras bonitas

Dessa- eu chorei lendo.

Nasser- esses fãs um dia nos matam

Dessa- são demais

Nasser- quero comer

Dessa- levanta,vamos levar a cesta para a mesa

Nasser- só m minutinho (puxando Andressa para si) Feliz 11 meses de Nasser na sua vida amor ( a beijando)

Dessa- mais se acha

Nasser- os 11 melhores meses da sua vida.Vai dizer que não foram?

Dessa- foram,estão sendo, de longe os melhores 11 meses amando meu gordinho.

Nasser- e eu amando minha xucrinha

Dessa- quase um ano juntos gordinho. Fica me chamando de xucra , mas me ama demais

Nasser- demais... Minha jóia rara,você fez minha vida mudar completamente amor, fez meu tempo parar... é você que faz cada segundo da minha vida ser inesquecível,você me faz um cara melhor.

Andressa- (já com os olhos marejados) ô amor,assim me faz chorar... Você é tudo pra mim,o homem da minha vida. Te amo meu gordinho

Nasser- você também é tudo pra mim. Esse sorrisão,essa sua alegria é contagiante minha pequena. A quase um ano juntos você ainda me surpreende,me encanta a cada dia. A cada dia que passa você me deixa mais completo, cheio de energia e vida. Te amo muito.

Dessa- ownn ( o beija)

Ficam se beijando por algum tempo e depois vão comer as delicias da cesta

Após comerem...

Dessa- vem vindo aí o animersariante.

Nasser- (pegando Eros) Ê filhão,ta ficando velho em?!

Dessa- ficando mais lindo e gostoso

Eros late

Nasser- acho que tem alguém aqui com fome

Dessa- coloca comida pra ele

Nasser- vou colocar

Ele coloca a comida e o cãozinho e Eros fica comendo

Dessa- tava com fome mesmo

Nasser- acho que vou na academia,vamos?

Dessa- agora não

Nasser- então eu vou e volto rapidinho

Dessa- ta bom

Nasser se veste...

Nasser- to indo

Dessa- ta bom (trocam alguns beijinhos e ele vai)

Andressa fica organizando algumas coisas.

Um pouco mais de uma hora depois...

Nasser chega, abre a porta e percebe que Andressa esta lá no quarto. Devagar ele caminha até lá

Nasser- (chegando atrás dela) Pra você amor

Quando Andressa vira se depara com um belíssimo buquê de rosas.
 

Dessa- que coisa mais linda... obrigada meu gordinho,amei ( o beijando). Não precisava

Nasser- claro que precisava

Nasser- claro que precisava

Dessa- lindas... vou colocar em um vaso

Nasser- tem um cartão

Dessa- (procurando) nossa

Ela lê...

Dessa- que romântico.Mas o jantar vai ficar pra outro dia

Nasser- por que?

Dessa- O Rogério ligou agora a pouco pra dizer que a gente tem um compromisso... parece que são fotos pra alguma revista hoje  a noite.

Nasser- não tem problema,jantaremos outro dia então.

Dessa- obrigada,obrigada,obrigada amor da minha vida,amei mesmo.

Nasser- achei esse buquê a tua cara

Dessa- (dando beijinhos nele) tenho que  ir a um salão hoje,fazer as unhas,ajeitar os cabelos

Nasser- vai agora?

Dessa- a tarde... depois do almoço

Nasser- então,que tal sairmos para almoçar?

Dessa- ótima idéia

Nasser- amor,vou tomar banho.

Dessa- eu também vou

Nasser- então vamos juntos

Dessa- e essa cara de safado?

Nasser- não to com cara de safado

Dessa- imagina se estivesse

Nasser- vem,vamos tomar banho ( a puxando para si e a abraçando). Vou lavar esse corpinho todo (falando ao ouvido dela)

Dessa- a vai é?

Nasser- unhum!

Dessa- e o que mais?

Nasser- quer mais é?

Dessa- lógico que eu quero

Nasser- o resto eu não vou falar,eu vou fazer.

Dessa- ui!

Juntos vão ao banheiro,trocando beijos quentes e muitos carinhos

Nasser a apertava toda
 
Dessa- aperta menos amor

Nasser- toda gostosa,me deixa louco(voltando a beijá-la).

Com uma certa pressa ele se desfaz do vestido que Andressa usava. Nasser a apóia contra a parede e logo tomou posse do corpo de Andressa.

Estavam completamente entregues ao momento que sequer lembravam que estavam em um banheiro,no intuito de tomarem banho.

Após se amarem...

Dessa- ( beijando Nasser) é,acho que agora já podemos tomar banho.

Nasser- por mim passaria o resto da vida agarradinho em você ( a beijando)

Dessa- te amo

Nasser- te amo

Eles tomam banho e vão se arrumar.

Dessa- olha isso aqui amor,deixou uma marca enorme no meu peito

Nasser- mas aí ninguém vê,só eu

Dessa- isso é horrível

Nasser- (rindo) minha marca

Dessa- Ava

Nasser- desculpa vai ( a beijando)

Dessa- não faça mais

Entre um beijo e outro se arrumam.

Nasser- vamos?

Dessa- vamos!

Eles vão almoçar em um restaurante a beira mar. Se deliciam com a brisa do mar.

Dessa- nossa que lugar maravilhoso.

Após  comerem...
Dessa- tava tudo delicioso amor.

Nasser- tudo mesmo

Dessa- principalmente a sobremesa

Nasser- minha formiguinha ( pegando no nariz dela)

Ficam um tempinho conversando enquanto tomam um cafezinho e ...

Nasser- vamos pra casa! Tô com sono,dormi pouco

Dessa- ficou a madrugada inteira jogando vídeo game

Nasser- eu tinha perdido o sono

Dessa- Nasser me deixa no salão agora

Nasser- deixo

Nasser deixa Andressa no salão...

Dessa- quando acabar aqui eu te ligo

Nasser- ta,vou colocar o celular bem pertinho

Dessa- coloca mesmmo

Nasser- ta bom... tchau

Dessa- beijinho

Nasser da um beijinho em Andressa a e vai para casa,brinca um pouco com Eros e vai dormir.

Já no final da tarde Andressa liga.

Nasser- acabou

Dessa- acabou,pode vir me buscar

Nasser- to indo

Nasser vai buscá-la

Nasser- oi gente

Todos- oi

Dessa- chegou meu gordinho gente.Vamos amor

Nasser- vamos

Dessa- tchau gente

Nasser- tchau

Todos- tchau

Indo para o carro...

Nasser- linda a cor das unhas amor

Dessa- gostou mesmo?

Nasser- unhum. O cabelo também ta perfeito. Só  a maquiagem que eu prefiro a que você fazz.

Dessa- eu achei essa bonita

Nasser- ta bonita amor,mas você se maquia muito bem

Dessa- obrigada (trocam alguns beijos e vão para casa).
Fazem um lanche,se arrumam e vão ao encontro de Rogério para irem ao suposto compromisso.

Mas ao chegarem ao local são surpreendidos com mais uma comemoração de aniversário para Nasser e para os 11 meses juntos.

Uma festa linda,planejada aos mínimos detalhes. Eles se emocionam e reencontram toda a família de ambos. Ao final da festa são surpreendidos mais uma vez com um quarto todo decorado para eles terem uma belíssima noite.



Entrando no quarto...

Dessa- que coisa linda

Nasser- Nossa Senhora,pétalas pelo chão

Dessa- tudo pra gente amor.

Nasser- tudinho ( deitando sobre Andressa)

Eles tem mais uma maravilhosa de muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário