terça-feira, 10 de dezembro de 2013

CAP- POR MINHA CONTA...


Eles acordam logo cedo...

Nasser- vamos caminhar na praia?

Dessa- ótima idéia... vamos lá(levantando)


Nasser- espera ( a abraçando) ...que pique em?

Dessa- adoro caminhar na praia

Nasser- espera um pouquinho,depois vamos

Dessa- não Nasser... agora vai

Nasser- ta bom,ta bom

Dessa- vai,levanta

Nasser- levanto só se ganhar um beijinho

Dessa- (beijando ele) pronto,agora levanta

Eles levantam,se arrumam,tomam um iogurte e saem para caminhar na praia

Caminham por um pouco mais que uma hora e,tomam uma água de coco e depois voltam para  casa



Antes de subir para o AP...

Nasser- vou pra academia amor,vamos?

Dessa- agora não,cansei. Vou subir

Nasser- então eu vou,depois eu subo

Dessa- ta bom ( o beija) tchau


Nasser- tchau

Ele vai pra academia e Andressa sobe

No AP...

Andressa entra e deita um pouco no chão,se alongando.

Depois ela tira a roupa e coloca um roupão. Passa algumas roupas que havia colocado para lavar no dia anterior.


Após passar ela vai cantarolando para o banheiro,onde toma um banho relaxante.


Acabando o banho ela coloca um roupão limpo,deita na cama e liga para sua mãe.

Quando ela esta falando com sua mãe Nasser chega e da um susto nela

Dessa- aaahhhhh!

Rosângela- que foi filha?           

Dessa- nada mãe,o Nasser me assustou

Nasser- um beijão na sogrinha (gritando)

Rô- ( que ouve) outro pro genrinho

Dessa- nossa,quanta babação.

Nasser- ta com ciúme bicho? Tem beijo pra você também ( dando um beijinho nela)

Dessa- nem um pouco (mostrando a língua para ele)

Ela acaba de falar com sua mãe e desliga

Dessa- Nasser!

Nasser- (tomando banho) oi!

Dessa- nada não

Nasser acaba de tomar banho e vai até ela

Nasser- o que tava fazendo enquanto eu estive na academia?

Dessa- passei roupa

Nasser- nossa,que prendada

Dessa- confessa que nunca pensou em arrumar uma mulher tão perfeita assim

Nasser- não mesmo

Dessa- vou preparar nosso almoço

Nasser- não,o almoço hoje é por minha conta

Dessa- eba! (batendo palmas)

Nasser- parece criança

Dessa- você adora brincar com essa criança

Nasser- minha brincadeira com essa criança é muito séria(a abraçando e apertando seu bumbum)


Dessa- mas não é hora de brincar (falando ao ouvido dele)


Nasser- e tem hora para brincar?

Dessa- não,mas agora não é hora

Nasser- tudo bem então

Nasser se veste e vai para a cozinha preparar o almoço.

Dessa- quer ajuda?

Nasser- não,hoje é por minha conta amor

Dessa- então eu vou organizar minhas coisas La no closet  ta?

Nasser- ta bom

Dessa- beijo

Nasser- beijo

Andressa organiza suas coisas enquanto Nasser prepara um delicioso almoço.

Após algum tempo...

Dessa- olha amor, encontrei aquela camisa que você tava procurando

Nasser- qual?

Dessa- aquela que eu usei e não lembrava onde tinha colocado

Nasser- ah... aonde estava?

Dessa- La nas minhas roupas

Nasser- eu falei que estava com  você e você dizendo que não que eu tinha vestido

Dessa- (rindo) não lembrava,juro por Deus

Nasser- quando eu saio fica cheirando ela que eu sei

Dessa- ela não,que eu nem sabia aonde ela estava... mas confesso que cheiro as outras.

Nasser- ta vendo só... é muito amorrrr

Dessa- vou lavar essa camisa pra você usar

Nasser- não precisa amor,depois eu faço isso

Dessa- não,vou fazer agora

Minutos depois

Nasser- amor,o almoço ta pronto

Dessa- tô acabando de limpar a lavanderia,tava uma zona

Nasser- vou tomar um banho então

Dessa- espera,a gente toma juntos

Nasser- espero

Nasser espera e depois vão para o quarto abraçadinhos

Dessa- meu gordinho lindo,preparando o almoço

Nasser- só pra minha rainha... linda ( a beijando)

Dessa- meu amorzão

Os beijos vão esquentando logo eles desviam o caminho,deixando o banheiro pela cama

Nasser- hora de brincar amor


Dessa- unhum

Mais nenhuma palavra ali foi dita,apenas se deixaram levar pelo prazer do momento


Nasser tomou o corpo de Andressa para si como se tomasse posse de um bem maior...ele explorava cada centímetro do corpo de sua amada.

Naquele quarto só se ouvia sussurros e gemidos e só sentia prazer e muito amor.

Após se amarem na cama, seguem até o banheiro trocando beijos e caricias e juntos começam um “banho”,aonde continuaram  aquele momento mágico,pois sim,cada momento juntos,se amando,era um momento mágico,onde se faziam ainda  mais um do outro.


Tomaram banho ,Nasser colocou um short e Andressa uma camisa dele e foram almoçar

Dessa- nossa amor,ta uma delicia,arrasou de verdade.

Nasser- gostou mesmo?

Dessa- desse jeito vou ter vergonha de cozinhar pra você

Nasser- Ava... amo suas comidas

E é entre elogios e muito papo que eles almoçam e organizam a cozinha


Depois sentam juntinhos na varanda e ficam contemplando o belo céu


Após alguns minutos

Nasser- ta ficando quente aqui

Dessa- ta mesmo,vamos entrar

Nasser- vamos deitar um pouquinho

Dessa- vamos

Eles deitam e ficam conversando,até que se dá inicio a uma guerrinha de travesseiros

Dessa- (jogando o travesseiro) para Nasser

Nasser- para primeiro

Dessa- você quem começou

Ficam nessa guerrinha por alguns minutos e depois ficam de namorico durante quase toda a tarde, pois acabam adormecendo.



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário