sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

ESPERANDO O FILHOTE


Continuando...

Dessa- ta com sono amor?


Nasser- só um pouquinho,mas não vou dormir agora não.

Dessa- vai ver outro filme?

Nasser- vou...ta gostando desse?

Dessa- mais ou menos... não achei muito legal não

Nasser- vem mais pra cá vem

Dessa- mas já estamos abraçados.

Nasser- mas eu quero ainda mais pertinho

Dessa- bebê,amanhã temos que ir ao supermercado

Nasser- verdade

Dessa- e quero montar nossa árvore também

Nasser- vai ficar linda

Dessa- espero que sim

Nasser- sabe o que eu tava pensando?

Dessa- o que?

Nasser- daqui a pouquinho faremos 11 meses juntos

Dessa- como esse tempo tem passado rápido não é amor?

Nasser- demais,parece que foi ontem que eu vi você entrar por aquela porta do BBB

Dessa- as vezes fico me perguntando, como essas coisas acontecem?

Nasser- nunca que eu me imaginei me apaixonar por alguém em um programa de TV e ainda mais uma paixão a primeira vista

Dessa- oww ( o abraçando) ainda não acredito que estamos aqui,juntinhos... que de um dia para o outro eu dei um salto na minha vida e que principalmente você, você meu grilinho me fez mudar de vida e encontrar a felicidade.


Nasser- ( a abraçando e beijando) você é minha felicidade diária,você meu amor,minha rainha.

Dessa- te amo,te amo muito

Nasser- eu também te amo... você me ensinou a te amar  e a cada dia te amo mais.

Assim ele deita por cima de Andressa, a envolvendo em seus braços e tomando sua boca por um suave e apaixonado beijo... ao mesmo tempo que suave, era um beijo que ele explorava cada centímetro da boca de sua amada,um beijo com um sabor mágico... o sabor do amor.


Logo as mãos dele percorre o corpo de Andressa, despertando nelas os melhores dos sentidos,os mais gostosos arrepios.

Dessa- eu quero você.

Nasser- eu também te quero

Dessa- agora ( fala entre os beijos)

Nasser não demora e logo livra-se da roupa de Andressa... a deixando só de calcinha

Ele beija todo o corpo dela e depois volta a beijá-la na boca.

Andressa com suas mãos já sem rumo procura livrar-se do short que Nasser usava e ele logo a ajuda a tirar.


Em meio a muitos carinhos Nasser toma o corpo de sua amada para si a deixando completa.

Após se amarem...

Nasser-(mexendo no cabelo de Andressa) dorme amor,descasa.

Dessa- to com sono mesmo

Nasser- ( a beijando repentinamente) não tem como resistir a essa boca deliciosa

Dessa- amo seus beijos

Nasser- eu também amo seus beijos ( a beijando)

Dessa- (deitando por cima dele) da beijinho  de boa noite

Nasser- muitos beijões de boa noite

Dessa- muitos,muitos ( o beijando)


Passam um bom tempo se beijando...



Dessa- boa noite amor.. te amo muito

Nasser- boa noite.

Andressa se aconchega nos braços d Nasser e logo adormece... ele acaba de ver o filme e depois dorme também.

Na manhã do dia seguinte...

Andressa acorda,toma banho e vai até a cozinha,pega um copo de leite e vai até a sacada,aonde fica observando o lindo dia.


Nasser acorda com seu celular tocando...era sua mãe.

Após falar com Erica ele vai procurar por Andressa

Nasser- Dessa! Amor!

Dessa- eu tô aqui

Nasser- ( chegando na sacada) amor... bom dia!( a beijando)

Dessa- bom dia

Nasser- tenho uma ótima novidade pra você

Dessa- fala

Nasser- acho que vou falar depois (brincando com Andressa)

Dessa- nem começa,desembucha, fala logo

Nasser- a mãe vai mandar o Eros hoje

Dessa- ahhh...eba! que maravilha

Nasser- vamos matar a saudade do filhão

Dessa- vamos buscá-los a que horas?

Nasser- no final da tarde

Dessa- ai meu Deus,que saudade

Nasser- vou tomar banho amor

Dessa- vai,vou preparar alguma coisa pra você comer

Nasser- fica aí,depois eu faço,não se preocupa

Dessa- eu vou fazer

Nasser vai tomar banho e Andressa prepara o café da manhã dele.

Após tomar banho..

Nasser- pronto.

Dessa- (cheirando  pescoço dele) todo cheirosinho

Nasser- umm, que tem aí?

Dessa- sanduíche,suquinho

Nasser- a melhor mulher do mundo

Dessa- tudo pro meu gordinho

Nasser- não vai comer?

Dessa- tomei um pouco de leite,to sem fome

Nasser- só leite?

Dessa- só

Nasser- come direito Dessa

Dessa- mas estou sem fome,depois eu como outra coisa

Nasser- ta bom

Dessa- vamos montar a árvore quando você acabar aí

Nasser- vamos

Nasser acaba de comer e depois vai montar a árvore com Andressa.

Dessa- pronto,esta tudo aqui,agora é só colocar mãos a obra

Nasser- vamos lá

Eles começam a montar

Dessa- não Nasser,é melhor colocar esse laço aqui

Nasser- eu acho melhor aqui

Dessa- não,aqui

Nasser- ta bom,coloca aonde você quiser vai

Dessa- ihh,não fica bicudo,coloca aí mesmo vai (colocando onde Nasser queria)

Eles acabam de montar a árvore.

Dessa- ficou linda

Nasser- ficou mesmo

Dessa- nossa primeira árvore

Nasser- linda

Dessa- bom,agora que a árvore esta montada podemos ir ao supermercado

Nasser- vamos sim

Eles vão fazer as compras ...

Almoçam em um restaurante e depois voltam para casa... Já no final da tarde vão buscar Eros

Eles vem até em casa enchendo Eros de carinho e quando chegam em casa ainda mais

Dessa- ta maior,mais lindo... muito lindo meu Deus

Nasser- deixa o papai apertar ( pegando Eros) muita saudade,muita

Dessa- (abraçando Nasser por trás) família reunida outra vez

Nasser- ( dando uma bitoca nela) família linda.


 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário