quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Cap- Emocionados...

Agarradinhos na piscina...

 

Dessa- a viagem me deixou moída


Nasser- quando a gente sair da piscina eu faço uma massagem em você


Dessa- eu aceito


Nasser- pobre bicho...


Dessa- você também tem grande participação nisso


Nasser- nisso o que?


Dessa- em eu estar dolorida


Nasser- eu por que?


Dessa- porque você acaba comigo senhor Nasser


Nasser- hoje não foi bem assim, hoje foi ao contrário


Dessa- você gosta... em? (o beijando)

 
 
Nasser- gosto demais
 
 
Dessa- estou ficando com frio, quero sair da água
 
 
Nasser- vamos, vou fazer sua massagem.
 
 
Dessa- eba!
 
Eles saem da piscina e ficam na varanda onde Nasser começa a fazer a massagem de Andressa
 
 
Dessa- nossa amor... que coisa boa... que coisa bem boa
 
 
Nasser- (tirando a parte superior do biquine dela) ta pegando meu jeito de falar.
 
 
Dessa- convivência. Mas posso saber porque tirou meu biquíne
 
 
Nasser- sou profissional amor
 
 
Dessa- unhum (rindo)
 
 
Nasser- ta com as costas dura amor
 
 
Dessa- eu sei, desfaz esses nós vai
 
 
Nasser- agora,não esquece que sou profissional
 
 
Dessa-  esqueço mada
 
 
Ele acaba a massagem...
 
 
Dessa- quer massagem também
 
 
Nasser- hoje não, deixo a minha pra amanhã
 
 
Dessa- ta bom então
 
 
Nasser- vou tomar banho
 
 
Dessa- vai ou vamos?
 
 
Nasser- vamos
 
 
Eles vão tomar banho juntos.
 
 
Entre muitos beijos e caricias.
 
 
Depois se secam...
 
 
Nasser deita e fica esperando Andressa, que esta passando seus cremes.
 
 
Quando ela vai deitar percebe que Nasser esta chorando
 
Dessa- Nasser, que foi meu amor?
 
 
 
Nasser- nada, é que eu tava pensando em quanta coisa boa a gente tem vivido
 
 
Dessa- e isso não é bom?
 
 
Nasser- é bom demais, mas eu me emociono pensando em tudo... em o quanto gostam de nós, penso em nós,o quanto eu gosto de você e te quero ao meu lado.
 
 
Dessa- (chorando também) é tudo muito lindo,as vezes chego a não acreditar. Mas é real amor, é real
 
 
Nasser- não esquece nunca que eu te amo viu
 
 
Dessa- nunca, porque eu também te amo muito e deixa de ser bobo, você ta me fazendo chorar também e eu só quero alegria
 
 
 
 
Nasser- mas isso  é alegria demais
 
Dessa- me da beijinho
 
Nasser- linda linda
 
 
Dessa- te amo demais...
 
 
Nasser- vamos dormir?
 
 
Dessa- liga a Tv, vamos assistir alguma coisa, depois dormimos
 
 
 
Ficam vendo TV abraçadinhos, até que adormecem
 
 
 
Continua...
 
Boa noite gente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário