quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

RECALQUE


O dia amanhece... eles acorda cedo para preparar o café da manhã para as visitas.

Ela toma banho, se veste e depois vai para a cozinha aonde prepara um delicioso café da manha...

Logo seus tios chegam até a cozinha

Tios- bom dia

Dessa- bom dia

Tia- as crianças ainda estão dormindo

Dessa- deixa eles,estão cansados. Sentem-se o café da manhã esta pronto,vou chamar o Nasser.

Os tios ficam tomando café e Andressa vai acordar Nasser.

No quarto...

Dessa- feliz natal meu gordinho (falando ao ouvido dele)

Nasser- feliz natal amor...tô com sono (se espreguiçando)

Dessa- levanta meu grilinho (enchendo ele de beijos)

Nasser- só mais um pouquinho amor

Dessa- ô bebê,vem,levanta,vamos tomar café com todo mundo,mais tarde eles estão indo embora

Nasser- verdade,to indo então.

Dessa- vem

Nasser levanta,toma um banho rápido e vai tomar café com todos

Dessa- pronto,todos acordados,então vamos comer.

Tomam o café da manhã e depois saem para fazer um passeio pela cidade maravilhosa.

Já no final da tarde,os tios vão embora.

Voltado do aeroporto...

Dessa- me acostumo com rápido com a casa cheia

Nasser- fica bem estranho quando as visitas vão embora

Dessa- põe estranho nisso

Nasser- quer passar em casa ou vamos direto para o curso

Dessa- para o curso,se passarmos em casa vamos pegar um trânsito enorme e acabar perdendo a hora.

Nasser- então,vamos lá!(acelerando)

Dessa- não Nasser,para,rápido assim não.

Nasser- (diminuindo a velocidade) ta bom,já diminuí.

Eles vão para o curso...

Após o curso

Dessa- amor, quero comer pizza,topa?

Nasser- topo, to com fome

Eles param em uma pizzaria na Barra, comem e depois voltam para casa

Nasser-(deitando no sofá) to cansado

Dessa- (colocando as pernas dele sobre suas pernas e tirando o sapato dele) tadinho do meu gordinho, todo cansado. (massageando os pés dele)

Nasser- mas eu tenho uma mulher maravilhosa, linda e fantástica e pra completar esteticista que faz uma massagem deliciosa.

Dessa- tudo para meu amorzinho

Nasser- nossa, já estou imaginando quando esse apartamento estiver superlotado com nossas famílias

Dessa- vai ficar bem cheio mesmo,mas eu vou amar ter todo mundo aqui...nosso primeiro réveillon no Rio

Nasser- nosso primeiro réveillons juntos

Dessa- (pegando Eros) acordou em rapaz.

Nasser- dorme demais meu Deus

Dessa- é pra poder crescer papai

Nasser- amor,olha como ele ta bem mais peludinho

Dessa- ta,ta crescendo

Nasser- daqui a pouco ta atrás de namorada

Dessa- ai amor,não fala isso...é meu bebezinho

Nasser- esse é machão... não é filho biológico,mas a convivência fez ele ser másculo como ele é

Dessa- (rindo) ai meu Deus,como ele é modesto.

Nasser- sou mesmo,poderia passar horas descrevendo minhas qualidades.

Dessa- com uma dessas eu vou ali tomar uma aguinha ta meu amor

Nasser- olha o recalque

Dessa- (rindo) para meu amor... nem vou discutir com você

Nasser- é melhor mesmo

Dessa- olha o que temos aqui

Nasser- o que?

Dessa- nada,só um chocolate em cima da mesa

Nasser- vai guardar? (rindo)

Dessa- ta maluco,guardar? Eu vou comer obvio.

Nasser- minha gordinha

Dessa- não sou não

Nasser- eu também não sou e você me chama de gordinho

Dessa- você ta ficando sim

Nasser- só um pouquinho

Dessa- sei sei

Nasser- me da um beijinho de chocolate

Dessa- beijo de gordinha? Ta maluco

Nasser- deixa de ser boba,estava só brincando

Dessa- eu também estou...é lógico que eu sei que não sou gorda,mas você é (sentando ao lado dele)

Nasser- a sou é? ( a agarrando) então você vai sentir o peso do gordinho (deitando por cima dela)

Dessa- aiiiiiiiii meu Deus... super pesado,vai me estourar (rindo)

Nasser- vou estourar,mas é com uma mordida

Dessa- não,não morde

Nasser- então me da um beijinho

Dessa- fique a vontade Senhor Nasser

Nasser-  vai demorar a sair daqui agora viu

Dessa- eu não tenho pressa nenhuma

Nasser- linda demais.

Nasser a beija... a beija por todo o rosto,pescoço e nuca

Andressa estava toda arrepiada e amando tudo aquilo

Passam um bom tempo namorando no sofá...Nasser então pega Andressa em seus braços.

Dessa- vai me levar aonde? Para o quarto?

Nasser- não..hoje vai ser diferente

Dessa- aonde

Nasser a leva e a deita na espreguiçadeira na varanda

Dessa- aqui amor? Ta maluco? Alguem pode nos ver

Nasser- ninguém vai nos ver e e ver vão morrer de inveja de tanto amor.

Ele vai tirando a blusa de Andressa e a enchendo de beijos...

Logo os dois estão se amando... ali mesmo na sacada do apartamento.

Após se amarem, Nasser apenas de cueca,deita na espreguiçadeira abraçadinho a Andressa que  esta de calcinha e com a camisa dele.

Dessa- somos malucos

Nasser- maluquinhos de amor

Dessa- (beijando ele) você em senhor Nasser,me faz aprontar cada uma

Nasser- Ava...vocÊ nem gosta

Dessa- (rindo) amo

Eles passam mais um tempinho ali e depois entram,tomam banho e deita... ficam vendo Tv e acabam dormindo.


 

Um comentário: